Categorias

The Walking Dead: March to War é lançado gratuitamente para dispositivos móveis

Está aberta a temporada de jogos móveis baseados na franquia The Walking Dead: enquanto a gente espera pelo título de Realidade Aumentada, já é possível jogar agora mesmo The Walking Dead: March to War.

O novo título coloca o jogador no centro de Washington, cercado por mortos-vivos por todos os lados e será necessário forjar alianças com outros jogadores para sobreviver nesse apocalipse inspirado na série de quadrinhos.

A desenvolvedora Disruptor Beam contou com a colaboração da empresa Skybound Entertainment, fundada por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem à franquia. Desta forma, The Walking Dead: March to War está mais próximo da trama original do que da série de TV que popularizou a criação de Kirkman. Ainda assim, personagens conhecidos como Negan e Rick aparecem no jogo e podem atuar como conselheiros do jogador. Confira o trailer:

https://youtu.be/_dfVdNgF66M

A Disruptor Beam já teve sucesso com adaptações antes, tendo criado os jogos móveis Game of Thrones Ascent e Star Trek Timelines. Com The Walking Dead: March to War eles pretendem criar uma experiência única e duradoura para os fãs da franquia: “nada envolve mais uma audiência do que um jogo de longa duração. O que nós construímos são MMOs que são fundamentalmente projetados para engajar as pessoas por muitos, muitos anos”, afirma Jon Radoff, CEO da desenvolvedora.

The Walking Dead: March to War já está disponível gratuitamente para Android e iOS.