The Witcher 3
Categorias

The Witcher 3 ganha suporte ao Xbox One X

Se você ainda não jogou The Witcher 3, faça este favor a si mesmo: adquira o título da CD Projekt RED o quanto antes e jogue-o. Trata-se de um espetacular RPG de mundo aberto, repleto de conteúdo, belíssimo e verdadeiramente imperdível.

A desenvolvedora, desde o lançamento do jogo, além disso, vem realizando um excelente trabalho, com ótimos DLCs e com atualizações fantásticas, dentre outras coisas. E a mais recente novidade envolvendo o último título da trilogia com Geralt de Rivia envolve o mais recente console da Microsoft. A partir de agora, The Witcher 3 conta com suporte ao Xbox One X (que foi lançado há alguns dias atrás no Brasil), o que significa algumas opções gráficas a mais nos menus do game e, obviamente, gráficos melhores.

The Witcher 3

São duas novas opções disponíveis: 4K e performance. Com a utilização da primeira opção, o jogo rodará no Xbox One X em 4K e a 30 FPS, além de contar com sombras melhoradas, ambient occlusion e texturas aprimoradas.

Já no modo performance, The Witcher 3 rodará em no mínimo 1080p (e no máximo a 4K), atingindo até 60 frames por segundo. Ambos os modos gráficos (4K e performance) contam com suporte a HDR, vale ressaltar (desde que exista um monitor com suporte à tecnologia, que fique bem claro). Trata-se de uma excelente novidade. Mais motivos para jogarmos este excelente RPG.

Além disso, a CD Projekt RED menciona que em breve será disponibilizado um patch para a versão do jogo para o PS4 (que recebeu suporte a resolução 4K no último mês de Outubro), o qual adicionará suporte ao padrão HDR.