Categorias

TIM oferece 3 meses grátis de Netflix a assinantes de pacote com banda larga e telefone fixo

Tivemos muitos motivos, nos últimos meses, para acreditar que a internet fixa no Brasil estava caminhando em direção a uma situação bastante perisosa.

O fantasma das reduzidas franquias de dados na internet fixa foi bastante comentado, e a Anatel mudou de lado (e/ou de opinião) algumas vezes, fazendo com que muitos consumidores se assustassem (e acabassem também não entendendo muitas coisas – dê uma olhada em tudo o que já foi publicado a respeito aqui no Código Fonte, através deste link).

Podemos até mesmo imaginar, a princípio, que algumas operadoras sejam inimigas de empresas fornecedoras de serviços de streaming, como por exemplo Deezer, Netflix e Spotify. Bem, não é bem assim, pelo menos em relação à TIM e à Netflix.

netflix

As duas empresas firmaram uma parceria muito interessante, a qual irá beneficiar os novos clientes da banda larga da TIM (TIM Live). A partir de agora, todos aqueles que optarem pelo pacote contendo os serviços “TIM Live” + “TIM Fixo” (combo) receberão gratuitamente 03 (três) meses de acesso totalmente gratuito à Netflix. Bacana, não?

A parceria faz “parte da estratégia da TIM de incentivar o consumo de conteúdo relevante em sua rede de dados“. A empresa também estima que cerca de 40% de sua base de usuários seja usuária do serviço de streaming.