Categorias

Tinder revela os nomes brasileiros mais atraentes de 2016

Se você viu seu Tinder naufragando em 2016, talvez não tenha nada a ver com sua foto ou sua personalidade: você apenas não tem o nome certo.

O aplicativo de relacionamentos acabou de publicar uma listagem com os nomes brasileiros mais atraentes entre os usuários esse ano.

Parabéns, Tainá. Parabéns, Felipe. Seus nomes foram os preferidos para quem está na plataforma em busca de um namoro, uma amizade ou aquele encontro apaixonado. O levantamento levou em conta o número de curtidas recebidas contra o número de avaliações negativas para se chegar a esse resultado. E, se você se chama Filipe ou Tainah, não se preocupa: a listagem cobre variações nos nomes mais populares e vocês estão com tudo também.

De acordo com o Tinder, citando dados do IBGE, houve uma explosão de “Tainás” nos anos 80 e 90 (provavelmente por causa de alguma novela), enquanto os “Felipes” nasceram em sua maioria nos anos 70, o auge dos pais que escolhiam esse nome para seus filhos.

Mas, se você não se chama Felipe ou Tainá, não tem problema, já que o Tinder também listou outros 18 nomes que entraram para o ranking de popularidade em 2016. Confira a lista completa:

Ranking dos Homens

  1. Felipe
  2. Jeferson
  3. Caio
  4. Fernando
  5. Henrique
  6. Rodrigo
  7. Lucas
  8. Thiago
  9. Miguel
  10. Diego

Ranking das Mulheres

  1. Tainá
  2. Lavínia
  3. Mariana
  4. Sofia
  5. Giovana
  6. Aline
  7. Camila
  8. Júlia
  9. Maria Eduarda
  10. Amanda

E se o seu nome não está na lista… 2017 está chegando aí! Força na sua auto-estima, capricha na foto e vá à luta! Quem sabe você não ajuda a fazer a próxima lista?