Categorias

Titanfall 2 mostra seus robôs gigantes

Titanfall 2 irá trazer robôs gigantes com personalidade para o universo da franquia e ontem foram revelados como serão os diferentes Titãs que estarão disponíveis para os jogadores.

A desenvolvedora Respawn produziu um vídeo para cada um dos seis novos Titãs, mostrando suas habilidades especiais em combate como se fossem uma apresentação de vendas do futuro.

Para a continuação do jogo de 2004, a Respawn optou por descartar todos os modelos apresentados anteriormente e criou seis robôs gigantes pilotáveis do zero: Norhstar, Legion, Ion, Ronin, Tone e Scorch, cada um focado em um tipo de ataque ou função dentro das partidas. No modo campanha, outra novidade na franquia, os robôs terão Inteligência Artificial e irão interagir com o personagem principal.

Confira os seis Titãs:

Titanfall 2 estará disponível para o Xbox One e PC, além de chegar pela primeira vez em uma plataforma da Sony, no PlayStation 4. A data prevista para o lançamento é 28 de Outubro. A Respawn está trabalhando na produção do novo jogo desde que entregou o último DLC para o primeiro Titanfall ainda em 2014. Até Outubro do ano passado, o jogo anterior havia vendido mais de 10 milhões de cópias no mundo todo.