Categorias

Titanfall 2 também ganha trailer em live-action

Depois de Dishonored 2, agora é a vez de outra continuação ganhar um trailer com atores de carne e osso antes do seu lançamento: Titanfall 2.

O título com robôs gigantes desenvolvido pela Respawn Entertainment teve um beta aberto em Agosto, mas chega nessa sexta-feira (28) para PlayStation 4, PC e Xbox One.

O trailer batizado de “Become One” (“Torne-se Um”, em português) mostra o entrosamento entre um piloto e sua gigantesca armadura mecanizada, enquanto enfrentam juntos diferentes e mortais desafios. Ao contrário do primeiro jogo, a Respawn optou por dar mais personalidade aos Titans, os robôs característicos da franquia, e tornar a interação entre o seu piloto e a IA um dos temas centrais da campanha single-player adicionada ao título. Confira o resultado:

https://www.youtube.com/watch?v=wjb_AonMVPM

Para a continuação do jogo de 2004, a Respawn optou por descartar todos os modelos apresentados anteriormente e criou seis robôs gigantes pilotáveis do zero: Norhstar, Legion, Ion, Ronin, Tone e Scorch, cada um focado em um tipo de ataque ou função dentro das partidas. A desenvolvedora criou vídeos explicativos para cada um dos modelos e está empenhada em criar uma sequência mais dramática e mais complexa do que o primeiro jogo.