Categorias

Titanfall está gratuito para jogar no PC durante 48 horas

O shooter multiplayer Titanfall está atualmente gratuito para baixar e jogar na Origin por um período de 48 horas. O brinde é parte do novo programa da Electronic Arts “Game Time”, que abre toda a experiência do jogo para usuários testarem, e não apenas uma demo.

O relógio do Game Time começa quando você inicia o jogo pela primeira vez e corre em tempo real, ou seja, o relógio continuará a marcar quando você se levanta para fazer uma pausa. A novidade estará sendo lançada em todo o mundo ao longo das próximas horas, por isso, se ele ainda não estiver disponível para você, estará em breve.

titanfall-game-time-ea-origin

Se você decidir comprar Titanfall quando as 48 horas acabarem, não precisará se preocupar em começar de novo, pois todo o seu progresso é salvo, o que lhe permite jogar exatamente de onde parou.

A EA não disse quais outros jogos planeja oferecer como parte da promoção Game Time no futuro, mas esses títulos aparecerão na página Jogos Grátis da Origin. Embora Titanfall esteja disponível por 48 horas, a empresa diz que a duração dos próximos Game Times irão variar de acordo com jogo.