Categorias

Titanfall ganhará mais 3 mapas com DLC Frontier’s Edge

Os fãs do ótimo shooter da Respawn Entertainment em breve terão mais campos de batalha à disposição. O segundo DLC para Titanfall foi anunciado, e ele adicionará 3 novos mapas ao jogo, incluindo um chamado Dig Site (Local de Escavação), o qual, segundo a Electronic Arts, será ambientado em um “posto avançado de mineração“.

Frontier’s Edge levará o jogador para “locais distantes do universo“, e também contará com os mapas Haven, ou Refúgio (ambientado em um balneário marítimo) e Export, ou “Exportação”, ambientado em um local de mineração na encosta de uma montanha. Vale lembrar que os jogadores que adquiriram o Season Pass de Titanfall receberão Frontier’s Edge sem a necessidade de pagamento algum, obviamente.

Já para quem optar pela aquisição do pacote de conteúdo separadamente, o valor cobrado será de R$ 24,90, ou seja, R$ 8,30 por mapa (vale lembrar que este é o mesmo preço do primeiro DLC para Titanfall, Expedition).

Titanfall é um shooter bastante diferente. Único, instigante e divertido. A adição de novos mapas certamente pode ajudar bastante a mantê-lo em alta, principalmente devido ao fato de que cada um dos mapas (tanto os futuros quanto os já lançados) contam com peculiaridades que permitem que os jogadores explorem uma grande variedade de maneiras de jogar.

Os Pilotos contam com jetpacks, podem correr pelas paredes e ainda controlam os Titãs, robôs gigantes que podem ser utilizados de diversas formas. Mantidos em determinado local, para proteção, seguindo o jogador e trabalhando como uma espécie de guarda-costas, ou então servindo de veículo/máquina de guerra: o jogador pode assumir o comando direto dos gigantes.

Em Titanfall, duas facções se encontram em luta, a Interstellar Manufacturing Corporation (IMC) e a Milícia. O jogo, além de bonito, oferece partidas rápidas e frenéticas. Titanfall foi lançado para Xbox One, Xbox 360 e PC, e é um FPS de altíssima qualidade.

A data de lançamento de Frontier’s Edge ainda não foi divulgada, mas torço para que a desenvolvedora continue com o bom suporte pós-lançamento, incluindo updates gratuitos, e assim teremos sempre bons motivos para continuar jogando.