Tom Clancy’s The Division
Categorias

Tom Clancy’s The Division é lançado para PC, PS4 e Xbox One

A Ubisoft finalmente lançou Tom Clancy’s The Division, o jogo que estabeleceu, segundo a empresa, o recorde de “maior beta para uma nova IP na atual geração de consoles“. O jogo já se encontra disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e inclui legendas e dublagem em português do Brasil.

O título, que mistura elementos de jogos de mundo aberto, RPG e MMO, é ambientado em uma Nova Iorque pós-apocalíptica, levada ao caos devido a uma pandemia causada por um vírus.

Tom Clancy’s The Division foi desenvolvido pela Ubisoft Massive em parceria com a Ubisoft Reflections, a Red Storm Entertainment e a Annecy Studios.

Tom Clancy’s The Division

O jogador é livre para explorar o mapa, sozinho ou em equipe (juntamente com até 3 amigos). No papel de um agente altamente treinado que é convocado às pressas para restaurar a ordem em Nova Iorque, o jogador deve, além de explorar e evoluir seu personagem, enfrentar diversas facções inimigas que irão se aproveitar dos problemas pelos quais passa a cidade.

Uma variedade bem grande de equipamentos e armas estará à disposição dos jogadores, sendo que a customização total do agentes também será possível.

Tom Clancy’s The Division também conta com a Dark Zone: um distrito perigoso e sob quarentena, onde equipes de jogadores participarão de um modo multiplayer bastante tenso, onde será possível a aliança com outros jogadores ou então o enfrentamento.

Em The Division, as condições climáticas também afetam o gameplay, e o jogador pode inclusive utilizar o ambiente como vantagem estratégica durante os combates.

No PC o jogo chega com diversos “extras” e aprimoramentos, incluindo HUD totalmente customizável, suporte total a mouse+teclado e/ou controles, ajustes gráficos, filtros e efeitos otimizados e suporte a vários monitores e a resolução 4K.

Fique agora com o trailer de lançamento do game: