Categorias

Tony Stark vai lançar aplicativo em nova série de quadrinhos do Homem de Ferro

Até Tony Stark quer entrar na onda das startups do Vale do Silício. Em novembro, uma nova série de quadrinhos mostrará o gênio por trás do Homem de Ferro se mudando para São Francisco e lançado um aplicativo móvel.

O App Stark terá algo a ver com o tratamento Extremis destacado em Homem de Ferro 3, e, aparentemente, vai ser muito mais do que um aplicativo simples: De acordo com o Mashable, que primeiro informou sobre a nova série, o aplicativo irá oferecer aos seus usuários “beleza, perfeição… e possivelmente a imortalidade”.

“Extremis agora pode ser baixado como um aplicativo móvel através de qualquer dispositivo inteligente em São Francisco”, diz o escritor da série, Tom Taylor. ”

iron-man-tony-stark-aplicativo

O aplicativo e a mudança do herói serão feitas com o verdadeiro Tony Stark, assim como a nova Thor e o primeiro Capitão América negro, a história não irá existir em algum spinoff ou universo alternativo.

A série será chamada “Superior Iron Man”, e a nova versão de Stark irá, alegadamente, começar a passar para Os Vingadores e outros títulos.