Categorias

Trailer cinematográfico de Fallout 4 teria sido feito pela empresa de Guillermo del Toro

A empresa de produção do cineasta Guillermo del Toro supostamente criou o trailer cinematográfico para o ainda não anunciado Fallout 4, de acordo com o currículo de uma executivo da companhia. Adicionando evidências que o game pode estar chegando a qualquer momento.

Um funcionário da Mirada Studios listou “Trailer cinematográfico de Fallout 4” em seu perfil no LinkedIn como um projeto que trabalhou de dezembro de 2014 até março de 2015. Não há outros detalhes disponíveis.

A publisher de Fallout, Bethesda, ainda não anunciou formalmente o 4º game da franquia, e uma página no LinkedIn não deveria ser usado como uma confirmação oficial de que ele está chegando.

fallout-4-rumor-lancamento

No entanto, parece que a empresa está se preparando para fazer grandes anúncios na E3, que acontece no próximo mês: Essa será a primeira vez que a editora terá sua própria coletiva de imprensa no evento.

Del Toro dirigiu filmes como O Labirinto do Fauno e Hellboy e fundou a Mirada em 2010, contando com clientes famosos, como Disney, Katy Perry e até a Nike.

O diretor também estava cotado para trabalhar com Hideo Kojima em um novo jogo Silent Hill, mas o projeto se desfez.