Categorias

Trailer mostra o multiplayer frenético de Doom

A produtora Bethesda está apostando alto no retorno da franquia Doom da desenvolvedora id Software e divulgou hoje o novo e brutal trailer do modo multiplayer do jogo.

A fase Beta do jogo também foi anunciada e um grupo seleto de jogadores poderá experimentar o novo Doom entre 31 de Março e 3 de Abril.

As partidas multiplayer de Doom trarão de volta o ritmo frenético que marcou jogos clássicos dos anos 90, como Quake, Unreal e o próprio Doom original. Em largas arenas, jogadores poderão disputar power-ups que darão vantagens na carnificina. E o mais cobiçado poder será a habilidade de se transformar em um dos demônios da campanha solo do jogo. Cada criatura terá um dom especial para destroçar seus oponentes. Confira o vídeo:

Para participar do beta fechado do jogo será necessário ter sido um dos escolhidos da versão alpha ou ter feito a compra do jogo Wolfenstein: The New Order, que já dava esse benefício muito antes de Doom ser anunciado por completo. Interessados que se encaixem em um dos requisitos, devem se registrar ou tirar suas dúvidas em https://doom.com/beta.

Doom chega às lojas no dia 13 de Maio, para PlayStation 4, PC e Xbox One, depois de quase oito anos de desenvolvimento. O jogo marca um reinício da franquia e o primeiro da série a ser lançado sob a bandeira da Zenimax, empresa dona da Bethesda que adquiriu a id Software em 2009, e sem a participação dos criadores originais.