Categorias

Trailer revela: zumbis estão de volta em Call of Duty: Black Ops III

A Activision revelou ontem durante a Comic Con 2015 muitas novidades para Call of Duty: Black Ops III, incluindo um novo modo cooperativo contra zumbis e detalhes da Edição de Colecionador.

Embora mortos-vivos já tenham se tornado uma tradição na franquia, o modo Shadows of Evil vai colocar os jogadores em um novo cenário, na glamourosa América dos anos 40, com direito a cassinos e gangsters.

Shadows of Evil também trará os talentos de astros do cinema como Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDonough, Ron Perlman e Robert Picardo. Confira o trailer:

https://youtu.be/-TOXnvQc7CM

De acordo com Mark Lamia, diretor da desenvolvedora Treyarch “foi criada uma experiência de jogabilidade totalmente única e de cair o queixo para nossa leal comunidade Zumbi. O time de desenvolvimento empacotou em Shadows of Evil mais jogabilidade e diversão do que qualquer outra experiência anterior e o modo traz uma narrativa complexa e apropriadamente grotesca, protagonizada pelo fantástico talento dos dubladores, que irá manter nossos fãs alucinados”.

E foi pensando nesses fãs que a Activision vai disponibilizar para venda uma Edição de Colecionador bastante inusitada, com direito até a uma geladeira. Batizada de Juggernog Collector’s Edition, a edição limitada trará além do jogo:

  • Um mapa exclusivo que é um remake de Der Rise, um dos mais populares mapas de zumbis da série;
  • O Season Pass do jogo, que dará direito a futuros DLCs;
  • Trilha sonora em formato digital;
  • Cards com artes conceituais das classes de elite do jogo;
  • Uma caixa metálica decorada para guardar seus DVDs do jogo;
  • Conjunto de descansos de copos inspirados na famosa Perk-a-Cola da franquia;
  • Pacotes de customização de armas;
  • Uma mini-geladeira que funciona de verdade e pode armazenar até 12 latas de refrigerante ou cerveja.

juggernog
Alguns destes itens também estarão presentes em outras edições especiais, mas a geladeira é exclusiva da Juggernog Edition. Para arrematar essa edição de luxo você precisará de U$199 (mais o frete) e sorte, porque o produto já esgotou em algumas lojas.

A Activision também anunciou uma campanha de caridade para o Call of Duty Endowment. Quem participar com doações no site oficial da campanha, irá concorrer a uma participação especial dentro do jogo. O sorteado terá sua aparência mapeada e será transformado em um zumbi no Shadows of Evil.

A empresa também revelou uma parceria com a editora Dark Horse Comics e os fãs podem esperar o lançamento de uma série em quadrinhos que irá contar o prelúdio da história do jogo. As revistas trarão roteiro de Larry Hama e serão desenhadas pelo brasileiro Marcelo Ferreira.

Call of Duty: Black Ops III será lançado mundialmente em 6 de Novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.