Categorias

Trend Micro organiza ciclo itinerante de palestras de segurança

A empresa de segurança Trend Micro anunciou a edição 2017 de seu Partner Day Roadshow:  uma sequência de eventos que irá reunir os principais parceiros da empresa por oito cidades do Brasil.

A iniciativa realizada em parceria com a Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, irá levar aos canais quais a tendências e estratégias para este ano.

O Partner Day Roadshow dará destaque aos lançamentos do portfólio da empresa: como o XGen – tecnologia intergeracional que utiliza aprendizado de máquina para a defesa de ameaças – e o Deep Security 10, segundo a empresa “uma das ferramentas endpoint mais bem avaliadas pelo Gartner”. O evento apresentará também o estudo feito pela Trend Micro durante o 2º semestre de 2016 com cerca de 300 grandes empresas brasileiras sobre a incidência de ataques ransomware aos seus dados.

“O roadshow deste ano tem um motivo ainda mais especial: a Trend Micro celebra 20 anos de presença no Brasil com o mesmo objetivo que nos move todos os dias: tornar o mundo um lugar mais seguro e garantir a melhor experiência aos clientes”, declarou Fábio Picoli, Country Manager da Trend Micro Brasil. Para Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil,  “cibersegurança é um dos pilares estratégicos da Arrow no Brasil e a Trend Micro é um parceiro muito importante para nós com suas soluções”.

Porto Alegre será a primeira cidade a sediar o evento. No dia 09 de março, o Partner Day Roadshow na capital gaúcha se inicia às 13h30 no Hotel Sheraton. Com coquetel das 18h30 até as 22h.

O ciclo itinerante de palestras da Trend Micro também passará pelas seguintes cidades, nas datas abaixo:

  • 16/03: Belo Horizonte – Hotel Othon Palace
  • 23/03: Recife – Mar Hotel e Hotel Ramada
  • 29/03: Ribeirão Preto – Hotel Montblanc Premium
  • 06/04: Brasília – Centro de Convenções – Parque Cidade
  • 12/04: Salvador – Hotel Deville Salvador
  • 27/04: Rio de Janeiro – JW Marriott
  • 03/05: Curitiba – Hotel Sheraton