Sleeping Dogs Triad Wars
Categorias

Triad Wars será baseado no universo de Sleeping Dogs, mas não uma sequência

Quando publicamos nossa lista de jogos de mundo aberto para que você possa se divertir enquanto aguarda pelo lançamento de GTA V no PC (adiado, por falar nisso, sendo que a versão para PC chegará apenas em 2015), citamos Sleeping Dogs, da United Front Games, em segundo lugar.

Com uma campanha “sob medida”, bastante enxuta e que pode ser finalizada em um tempo muito menor do que a de um GTA IV, por exemplo, Sleeping Dogs ainda assim conta com bastante conteúdo extra, na forma de side-quests e atividades as mais diversas espalhadas pelo mapa.

O jogo é também interessante, divertido e diferente (além de possuir belos gráficos), devido a seu foco nas artes marciais. Na Hong Kong fantasticamente retratada do jogo, o policial disfarçado Wei Shen convive com diversas personalidades do crime organizado, e em diversos momentos chega a se importar bastante com eles.

Nós, como jogadores, também somos bastante atraídos pela grande maioria daqueles personagens, e em diversos momentos sentimos que, talvez, o melhor para o policial seja “mudar de lado”.

Sleeping Dogs Triad Wars

Os personagens foram tão bem construídos e o enredo do jogo é tão sensacional, que muitas vezes temos a impressão de que isto vai acontecer, de que Shen vai abandonar a polícia e sua missão e passar para o lado das Tríades de HK. Além disso, Sleeping Dogs é um jogo no qual grande parte das missões e das atividades pode ser concluída sem o uso de armas de fogo.

Wei luta Kung Fu, seu ex-professor ainda se encontra na cidade, e ele o visita, com bastante frequência, para aprender mais. O jogador é parte importante deste processo, claro, pois deve coletar diversos objetos pela cidade e levá-los até o velho mestre, para trocá-los por mais golpes.

Bem, há muito tempo se fala em uma sequência para Sleeping Dogs, algo que, certamente, é aguardado por muita gente. Muitos até chegaram a pensar que a sequência seria aquele “Triad Wars” anunciado em Outubro de 2013. Mas agora finalmente temos a confirmação: não, “Triad Wars” não será uma sequência, nem tampouco um spin-off. Não se trata ainda de Sleeping Dogs 2.

De acordo com um post no blog da desenvolvedora, “Triad Wars” será um “jogo online para PC”. Nenhuma outra informação foi divulgada, mas a empresa promete revelar mais detalhes em breve. Isto deve acontecer, aliás, ainda hoje, a qualquer momento.

Um jogo online baseado em Sleeping Dogs? Irá ele valer a pena? Free-to-play? Quem sabe. Mas vamos aguardar por mais informações.