Categorias

Tudo o que você precisa ver na Comic-Con 2014

Cerca de 150 mil fãs de quadrinhos de todas as idades estão nesse momento em San Diego, nos EUA, participando da Comic-Con 2014. O evento acontece nos próximos 4 dias e terá alguns dos maiores nomes da cultura geek e do entretenimento para mostrar o que está por vir nos próximos anos.

Reunimos alguns dos anúncios e revelações que você pode esperar para este ano. Há muito que já foi anunciado, mas pode haver algumas surpresas, vem ver:

Os grandões

Marvel: Depois de revelar um novo Capitão América e Thor, parece que a Marvel não só tem alguns grandes filmes chegando, como tem um conjunto muito maior de novidades para apresentar, e há uma boa chance de que vamos ficar sabendo de tudo durante seu painel no sábado.

Espere ouvir muito sobre Avengers: Age of Ultron e Guardiões da Galáxia, além de alguns detalhes sobre cinco dos próximos filmes da Marvel, incluindo Doctor Strange e Capitão América 3.

Primeira imagem de Falcon como Capitão América
Primeira imagem de Falcon como Capitão América

O Hobbit: The Battle of the Five Armies irá concluir a segunda trilogia épica sobre a Terra Média em dezembro, e Peter Jackson vai estar em San Diego esta semana para animar a todos pela última vez.

Clips dos filmes anteriores ganharam pequenos teaser em Comic-Cons passadas, por isso estamos cruzando os dedos para que o diretor siga a tradição nesse ano.

Clube da Luta 2: O sucesso cult de Chuck Palahniuk está retornando com uma sequência 15 anos após David Fincher transformá-lo em um filme de grande sucesso. O segundo Clube da Luta será uma graphic novel de 10 capítulos escrita por Palahniuk, e ele estará na Comic Con durante o sábado para falar sobre o lançamento.

fightclub
Primeira ilustração oficial de Clube da Luta 2

Game of Thrones: A série terminou recentemente sua quarta temporada e o elenco estará na Comic-Con deste ano respondendo perguntas sobre qual caminho a próxima temporada irá seguir.

Além disso, George R.R. Martin, autor da saga, falará um pouco sobre seu próximo lançamento.

Podem roubar a atenção de todos

Community: Depois de ficar à beira do cancelamento e ser resgatada pelo Yahoo, o seriado terá uma pequena sexta temporada. Com um culto de seguidores e uma enorme demanda dos fãs para um filme, vai ser interessante ouvir o que o criador da série, Dan Harmon, tem a dizer sobre o futuro de Community.

Star Wars: Episode VII: Star Wars está atualmente no meio de grandes filmagens, então não é esperado que J.J Abrams e sua equipe apareçam. No entanto, considerando o quanto o diretor adora fazer surpreender os fãs, talvez um membro do elenco ou dois poderiam fazer uma aparição surpresa.

star-wars-episodio-vii

Interstellar: O diretor Christopher Nolan está saindo do sucesso que foi The Dark Knight Rises para Interstellar, um filme de ficção científica que tem um personagem se aventurando no espaço e através de um buraco de minhoca. Ele será lançado em novembro deste ano, o que aumenta as chances de uma aparição surpresa na Comic-Con.

Jurassic World: Steven Spielberg fez história na década de 90′ com Jurassic Park e parece que está prestes a fazer de novo com o próximo Jurassic World. Detalhes sobre o filme vêm sendo mantidos em segredo, por isso a Comic-Con pode ser o lugar perfeito para finalmente vermos se ele valerá a pena.

Quarteto Fantástico: Quarteto Fantástico é outra série de quadrinhos com uma história ruim no cinema, mas seu próximo reboot pode finalmente ter os elementos certos: Um diretor forte e um elenco forte. O evento poderia ser o melhor lugar para animar fãs sobre o novo longa.

Não se esqueça de:

Star Wars Rebels: Mesmo que o próximo filme de Star Wars não apareça durante o evento, a nova série do Disney XD, Star Wars Rebels estará por lá. A nova série se passa nos anos após a ascensão do Império Galáctico, mas antes da trilogia original.

Star_Wars_Rebels_-_Introducing_Hera

The Walking Dead: O elenco estará em San Diego esta semana para discutir o que os fãs podem esperar da quinta temporada, e não ficariamos surpresos ao vê-los lançar um teaser por lá.

Sharknado 2: Sharknado surpreendeu a todos no último ano quando virou um sucesso na internet. Neste ano, o Syfy está apostando todas as suas cartas no filme e estará na Comic-Con.

Cosplayers e outros painéis

Fantasias: A beleza dos bons e velhos cosplays não ficarão de fora da Comic-Con 2014, obviamente. A cada ano o evento revela mais e mais fantasias impressionantes.

Cosplayers at San Diego Comic Con 2009

Painéis: Entre os principais painéis de estúdio e Q&As (sessões de perguntas e respostas), há um painel para quase tudo na SDCC, de meetups de fãs de Adventure Time até seminários sobre como auto-publicar seus próprios quadrinhos.

E aí, ficou animado para a edição desse ano? Não se preocupe, estaremos cobrindo as novidades mais importantes dessa semana!