Categorias

Uber está dando descontos para passageiros do Metrô em São Paulo

Para quem mora na cidade de São Paulo, o Uber em parceria com o PayPal está oferecendo descontos nas corridas se elas começarem ou terminarem próximas a uma das estações de metrô existentes na capital.

O objetivo da estratégia é “complementar a malha de transporte público”, integrando também algumas estações de trem da CPTM e até terminais rodoviários com o serviço de motorista privado por aplicativo.

Para participar, além de utilizar os pontos marcados na promoção, também é necessário utilizar o cupom “spmobilidade” e realizar o pagamento da corrida através do PayPal. Em troca, o Uber oferece um desconto de R$ 3,80 (equivalente ao preço da passagem do Metrô), válido durante dias de semana nos horários cobertos pelo funcionamento do Metrô (das 4h40 até a meia noite, de segunda a sexta). A promoção vai estar ativa até o dia 17 de Julho e pode ser utilizada pelo passageiro até quatro vezes.

“Há quase três anos, a Uber está transformando o modo como as pessoas se movimentam por São Paulo e pelo Brasil. Uma parte importante disso envolve complementar a malha de transporte público”, informa o comunicado oficial da empresa. E completa: “com a Uber, pessoas que antes dependiam do carro particular experimentam mais alternativas de transporte, porque sabem que, se precisarem, podem contar com um carro em poucos minutos a um preço acessível”.

A lista completa dos locais atendidos pela campanha promocional está disponível na página oficial.