Categorias

Ubisoft anuncia Bad Blood, expansão para Watch Dogs com o hacker T-Bone

Quem está jogando ou já finalizou a campanha de Watch Dogs certamente estava no aguardo do DLC que teria o hacker T-Bone como protagonista. À partir de determinado momento na campanha Aiden Pearce conhece o famoso ex-funcionário da ctOS, o qual possui uma espécie de quartel-general repleto de “brinquedinhos” mortais. A partir daí, também, a vontade de controlá-lo fica maior ainda.

E hoje, finalmente, a Ubisoft anunciou o pacote de expansão que permitirá que entremos na pele de Raymond “T-Bone” Kenney. Trata-se de “Bad Blood”, pacote que além de uma nova campanha singleplayer com 10 missões inéditas situadas em novas áreas de Chicago, trará um novo sistema dinâmico de missões secundárias.

Tal sistema, o “Street Sweep”, oferecerá aos jogadores contratos que poderão ser jogados de forma cooperativa, com amigos ou através de sessões públicas. Segundo a Ubisoft, o “Street Sweep” nos proporcionará “intermináveis horas de desafios“, e permitirá pela primeira vez em Watch Dogs o trabalho em conjunto de dois jogadores contra o crime. Certamente será bastante interessante.

Watch Dogs - Bad Blood DLC

Watch Dogs Bad Blood também incluirá no jogo novas armas, trajes e benefícios. Com o DLC, teremos também à disposição um carro de controle remoto criado por T-Bone, chamado “Eugene”, o qual poderá ser utilizado no combate ao crime em Chicago (tal carro aparece no trailer do DLC, abaixo).

Quem já possui o Season Pass (custa R$ 39,90) deste ótimo título de mundo aberto da Ubisoft receberá Bad Blood automaticamente, no próximo dia 23 de Setembro. A expansão estará disponível para os jogadores que não possuem o passe de temporada a partir de 30 de setembro, e custará R$ 29,90.

Ou seja, adquirir o Season Pass é bem vantajoso, pois além da economia temos mais conteúdo (expansões “Conspiracy” e “Access Granted Pack”). Já em relação ao conteúdo de Bad Blood, a história ocorre logo após os acontecimentos da campanha principal do jogo.

T-Bone se infiltra na Blume com a intenção de plantar uma pista falsa, e antes de sumir, recebe uma ligação de Tobias Frewer, um ex-colega que precisa de ajuda urgente. T-Bone então decide ajudá-lo, mas percebe que algo está errado na história toda, rapidamente.

Outra novidade bacana que será introduzida por Bad Blood é a possibilidade de jogar os modos “hackeamento online” e “perseguição online”, além das atividades propostas pela companion app ctOS, também com T-Bone (enquanto dentro da expansão).

Watch Dogs foi lançado em 27 de Maio de 2014, para consoles e PC, e já vendeu mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo, segundo a desenvolvedora e publisher francesa. O jogo também recebeu recentemente uma atualização que tornou possível o hackeamento de amigos, e se você joga no PC, não deixe de dar uma olhada no mod “TheWorse”, o qual deixa os gráficos do jogo lindíssimos.

Enquanto isso, fique com o trailer da expansão Watch Dogs Bad Blood: