Watch Dogs Wii U
Categorias

Ubisoft anuncia data de lançamento de Watch Dogs para Wii U

A Ubisoft finalmente anunciou a data de lançamento de Watch Dogs para o Nintendo Wii U. O lançamento do “último jogo adulto da Ubisoft” para o console da Nintendo acontecerá no próximo dia 18 de Novembro, na América do Norte.

Esta versão do jogo foi desenvolvida pela Ubisoft Bucharest com a colaboração da Ubisoft Montreal, e fará uso de alguns recursos do console. Um mapa interativo de Chicago será exibido no visor do gamepad, por exemplo.

Os jogadores também poderão optar por jogar somente no gamepad, através do recurso Off-TV Play. Mas, além da data de lançamento e destes poucos recursos extras, nada mais foi informado pela Ubisoft a respeito do Watch Dogs para Wii U.

Watch Dogs Wii U

Watch Dogs foi lançado em 27 de Maio de 2014, para consoles e PC, e já recebeu algumas atualizações bem interessantes (agora, por exemplo, amigos podem ser invadidos). Além disso, o último (e grande) DLC para o jogo foi anunciado recentemente.

Watch Dogs Bad Blood será disponibilizado em 23 de Setembro para os jogadores que adquiriram o Season Pass e em 30 de setembro para os demais. Teremos novas missões, novo protagonista e algumas outras novidades bem interessantes.