Categorias

Ubisoft libera Far Cry 3: Blood Dragon de graça no Uplay!

Continuando a celebração dos seus 30 anos, a Ubisoft trouxe mais um jogo gratuito para o Uplay: neste mês será possível ativar o FPS Far Cry 3: Blood Dragon.

O jogo é um derivado de Far Cry 3, mas não tem nada a ver com o original e funciona como um mergulho nostálgico no cinema de ação dos anos 80 com muito neon, dinossauros cibernéticos e ninjas.

O sistema já presenteou os jogadores com títulos como The Crew, Prince of Persia: The Sands of Time e Rayman Origins e permite que os jogos sejam ativados na conta de Uplay do usuário para sempre. Nesse sexto presente, a desenvolvedora oferece um FPS que preza pela insanidade e pelos desafios inusitados em sua jogabilidade. Confira o trailer abaixo e depois corra para garantir sua cópia do jogo no serviço da Ubisoft:

Lançado em 2013 para PlayStation 3, PC e Xbox 360, Far Cry 3: Blood Dragon teve uma boa recepção de crítica e público. Apesar do título, não apenas funciona de forma independente, sem precisar de Far Cry 3 instalado, como essa “expansão” traz também um enredo completamente separado que coloca o jogador no papel do Sargento Rex “Power” Colt, um supersoldado cibernético em um futuro retrô no ano de 2007.