Ubisoft - Rayman Origins - PC - uPlay
Categorias

Ubisoft: Rayman Origins de graça para jogadores no PC, em Agosto

Quem não gosta de games na faixa? Pois bem, caso você não saiba, a gigante francesa Ubisoft está oferecendo uma série de games gratuitos, grátis, de graça, mesmo, ao longo de 2016. Tudo em comemoração aos seus 30 anos.

Todos os títulos são para PC, e todos são disponibilizados através do serviço/plataforma uPlay, da própria empresa. Já foram distribuídos 2 jogos pertencentes a franquias famosas: Prince of Persia: The Sands of Time e Tom Clancy’s Splinter Cell (Junho e Julho, respectivamente).

Ubisoft - Rayman Origins - PC - uPlay

Tudo está sendo divulgado através da hashtag #Ubi30, e o game grátis de Agosto é o sensacional Rayman Origins, belíssimo título lançado em 2011, para consoles da antiga geração, portáteis, Windows e Mac.

Pois bem, para garantir sua cópia gratuita de Rayman Origins, registre-se no uPlay, antes de qualquer coisa. Após o registro e o login, é necessário ir até a página do “Ubisoft Club“.

O botão para adicionar Rayman Origins à sua conta aparecerá a partir do dia 17 de Agosto de 2016 (será necessário também baixar e executar o cliente uPlay no computador).

Vale lembrar que o game, normalmente, custa US$ 19,99. E ainda dá tempo de obter o primeiro Splinter Cell na faixa, através do “Ubisoft Club” (veja link acima). Corra!