Categorias

Ubisoft revela Far Cry: Primal

Depois de insinuar o lançamento de um novo jogo ontem, hoje a Ubisoft revelou Far Cry: Primal.

O novo capítulo da franquia de mundo aberto será ambientado na Idade da Pedra e trará mamutes e tigres de dente de sabre entre as criaturas que o jogador poderá encontrar.

Confira o trailer oficial:

https://youtu.be/QhPtKagR13Y

Na trama, seguiremos a história de Takkar, um caçador que é o último sobrevivente de seu grupo de caça. Ao chegar em uma nova região chamada de Oros, terá que se adaptar e sobreviver em um mundo e um tempo onde o homem ainda não é a espécie dominante.

Segundo o comunicado oficial da Ubisoft, “os jogadores irão se aventurar na pele do primeiro humano a domar a natureza selvagem e se erguer acima da extinção. Ao longo do caminho, eles terão que caçar sua comida, dominar o fogo, afastar ferozes predadores, fabricar armas e ferramentas a partir dos ossos das bestas abatidas e enfrentar outras tribos para conquistar Oros”.

Far Cry: Primal chega em 23 de Fevereiro para Xbox One e PlayStation 4. Jogadores de PC terão que esperar até Março, para encontrarem o jogo em sua plataforma. Rumores apontam que o título representa um intervalo para a franquia e que Far Cry 5, ambientado no mundo moderno como de costume, segue nos planos da Ubisoft.