Categorias

Vazou! Confira como serão as embalagens do Windows 10

Acabaram de vazar imagens das embalagens do Windows 10, mostrando que o futuro do sistema pode ser um design mais simples.

O vazamento vem do site alemão WinFuture e por enquanto ainda não foi confirmado. As imagens mostram designs semelhantes e bem simples, destacando o papel de parede do Windows 10 que aparece nos últimos previews do sistema.

Estas devem ser as caixas que consumidores encontrarão em prateleiras de lojas de varejo e as utilizadas para o reconhecimento em lojas online.

windows-10-vazado-home-pro

A Microsoft parece ter criado cores específicas para as diferentes edições do Windows 10: Azul para o Home e roxo para o Pro.

A Microsoft também está produzindo cópias de unidades USB do Windows 10 desta vez, e a arte da caixa para essas versões só vai incluir logotipos coloridas do Windows.

Esta poderia ser também a última vez que vamos ver este tipo de embalagem para o Windows, com funcionários da Microsoft referindo-se ao 10 como a última versão física do sistema, com futuros lançamentos do Windows sendo distribuídos exclusivamente através da internet.

Recentemente, A Microsoft revelou que a data de lançamento da versão (29 de Julho) tecnicamente não será válida para todo mundo e que o Windows 10 será lançado em fases para não ter problemas.