Categorias

Veja o impressionante vídeo de jogabilidade de Middle-earth: Shadow of War

A produtora Warner Bros publicou hoje um longo vídeo de 16 minutos mostrando toda a jogabilidade de Middle-earth: Shadow of War, a continuação do elogiado título de 2014.

A sequência foi anunciada de surpresa durante o Carnaval e o jogo tem previsão de lançamento para 25 de Agosto deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Middle-earth: Shadow of War começa exatamente onde termina Shadow of Mordor e segue daí contando a luta de Talion e seus aliados contra os exércitos de Sauron no universo da franquia O Senhor dos Anéis. A desenvolvedora Monolith promete caprichar ainda mais no enredo e oferecer uma visão mais profunda do conflito, uma das principais reclamações dos jogadores que afirmaram que havia potencial para explorar melhor a Terra-média no jogo anterior.

O elogiado sistema de combate está de volta, aprimorado com novas habilidades, movimentos e funcionalidades à disposição do jogador. A Monolith também garante que haverá mais ênfase na customização, para que o jogador escolha sua própria evolução de personagem de uma maneira que se adapte ao seu estilo de lutar. Pela primeira vez na série, o jogador poderá também montar em um Drake e despejar fogo sobre seus inimigos…

O sistema de nêmesis que criava inimigos personalizados sedentos de vingança retorna com força total: grandes e poderosos chefes agora contarão com suas próprias fortalezas e suas origens serão mais elaboradas. Além disso, o jogador também poderá promover seus aliados, em uma forma similar ao sistema nêmesis, para dar um reforço no seu exército.

Confira o trailer de jogabilidade oficial: