Categorias

Veja onde e como assistir o evento Nexus do Google

O Google está se preparando para mostrar novos smartphones hoje.

A gigante das buscas fará hoje, 29 de setembro, um evento para a imprensa em São Francisco, EUA, onde é esperado que vejamos novidades para a linha de dispositivos Nexus.

Também é esperado um novo dispositivo de streaming de mídia Chromecast e um tablet.

nexus-6

Como vazou há algumas semanas, o Chromecast deve estar recebendo um upgrade grande neste ano, com um design completamente novo. Nós também devemos ver o Chromecast Audio, um segundo dispositivo totalmente focado em música, podcasts e rádio.

Junto disso tudo, o site Android Police está dizendo que o Google pode revelar também um novo tablet chamado Pixel C. O dispositivo usará um Processador X1 quad-core Nvidia com 3GB de RAM, e vem com uma escolha de acessórios de alumínio e teclado de couro.

Os dois telefones Nexus devem ter telas maiores, melhores câmeras, processadores mais rápidos, um sensor de impressões digitais e até mesmo um conector USB Tipo-C.

O evento começa às 13:00 horas (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre o evento aqui na hashtag #EventoNexus. Ou você pode assistir ao vivo através do streaming do Google no Youtube.