Categorias

Veja os piores “cosplay” possíveis de Overwatch em dois vídeos hilários

O jogo da Blizzard Overwatch conquistou uma legião de fãs em um curto espaço de tempo, mas nem todos tem o mesmo orçamento. E alguns aparentemente não tem orçamento algum!

Ou pelo menos essa é a ideia do canal ThatGuyYouKnowww, que produziu um par de vídeos que mostram os piores “cosplay” possíveis do jogo, com muito senso de humor.

De forma improvisada nas fantasias e nos efeitos especiais, os vídeos mostram como seriam as tais “Jogadas da Partida” de diversos personagens se a Blizzard tivesse sérias restrições orçamentárias. O resultado é um festival de improviso e atuações hilárias. Confira:

A brincadeira, na verdade bastante profissional, já rendeu mais de um milhão e duzentas mil visualizações para o primeiro vídeo, depois de alguns meses, enquanto o segundo, lançado na semana passada, já está chegando a 15 mil visualizações e pode repetir o sucesso do primeiro.

A ideia partiu dos filmes “suecados”, em que fãs utilizam roupas baratas, atuação capenga e câmeras amadoras para recriar filmes e elementos da cultura pop. A prática chegou a ser o tema de um filme em 2008, a comédia Rebobine, Por Favor, com o ator Jack Black.