Categorias

Veja tigres siberianos perseguindo um drone

Um tigre siberiano pode ser enorme e ameaçador, mas ainda se comporta como um gatinho doméstico às vezes e um diretor de cinema conseguiu filmá-los perseguindo um drone.

David Etienne Durivage é um diretor de filmes e comerciais e amante de drones e teve a ideia de usar uma destas aeronaves para capturar imagens dos tigres que estão em um zoológico de Quebec.

Zoo Sauvage de St-Felicien tem um espaçoso habitat para os felinos, mas não é todo dia que os grandes gatões tem a oportunidade de perseguir e tentar capturar uma presa ágil como um drone. O resultado é uma brincadeira na neve poucas vezes vista, que foi filmada pelo sortudo cineasta. A princípio, os tigres não percebem a presença do “intruso”, mas pouco a pouco, eles vão notando seu voo e começam o instintivo jogo de predador e presa. Confira:

O vídeo já teve quase 400 mil visualizações no YouTube desde sua publicação, superando e muito a média de visualizações do canal de Durivage e provando que a internet gosta de gatos. Mesmo aqueles que podem atingir 300 quilos de peso e consumir 27 quilos de carne em uma única refeição…