Titanfall Frontline
Categorias

Vem aí o jogo de cartas baseado na franquia Titanfall

Se você se interessa e/ou joga títulos e franquias como Hearthstone: Heroes of Warcraft, Magic e Shadow Era, dentre inúmeros outros (não vamos também nos esquecer de GWENT: The Witcher Card Game, ainda em beta), fique de olho: a Nexon, em colaboração com a Respawn Entertainment e o estúdio Particle City, especializado no desenvolvimento de títulos mobile, anunciou o jogo Titanfall: Frontline.

Trata-se de um game standalone, vale ressaltar. Um jogo de cartas com elementos de estratégia, ambientado no universo estendido da famosa franquia Titanfall, a qual coloca soldados para combaterem ao lado de enormes robôs gigantes, algumas vezes também enfrentando-os e/ou pilotando-os.

Titanfall Frontline

Em Titanfall: Frontline, os jogadores poderão participar de batalhas em tempo real, utilizando cards da IMC ou do Esquadrão Militar. Será possível também a construção de decks únicos e personalizados, utilizando centenas de Pilotos, Titãs e habilidades especiais, chamadas “Burning Cards”.

“A franquia Titanfall revolucionou o gênero tiro em primeira pessoa e a Particle City está tendo a mesma abordagem criativa, acrescentando profundidade ao campo de batalha e uma camada nunca antes vista na estratégia no gênero jogo de cartas colecionáveis.

Titanfall: Frontline é apenas o começo das incríveis experiências móveis de ficção científica baseadas no universo Titanfall que buscamos trazer para os jogadores de todo o mundo“, disse Lawrence Koh, gerente geral da Nexon M.

O jogo, ainda sem uma data de lançamento definida, será disponibilizado gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Os interessados já podem realizar o pré-registro no site oficial.