Categorias

Vídeo: Amazon anuncia que irá lançar novo dispositivo no final de junho

A Amazon vai lançar um novo produto no final deste mês e promete que será algo muito interessante. O CEO da empresa, Jeff Bezos, vai apresentar a novidade durante um evento em Seattle no dia 18 de junho.

A Amazon já começou a lançar teasers do que o produto secreto pode fazer com um vídeo mostrando a reação das pessoas ao usá-lo. Naturalmente, todos parecem muito impressionados com o dispositivo, mas mesmo não podendo vê-lo, as reações e movimentos dos usuários parecem sugerir que ele inclui algum tipo de experiência em 3D. “Ele se mexeu comigo”, diz uma pessoa.

Há muito tempo tem sido informado que a Amazon está desenvolvendo um smartphone com tela 3D, e este vídeo parece sugerir que o momento de seu lançamento poderia finalmente estar chegando.

De acordo com a Bloomberg, o telefone tem uma interface 3D que se move à medida que o usuário inclina a cabeça. Girando o próprio smartphone em uma direção, por exemplo, também pode trazer mais informações sobre algo que você está olhando na tela.

Se ele será fácil de usar é uma grande questão, e a Amazon vai ter que provar que isso não será um obstáculo para novos clientes.

A Amazon também revelou uma imagem que mostra um canto do novo dispositivo:

unveiling-device-v2

Ele certamente parece pequeno, e tem uma semelhança com as imagens de um suposto smartphone da Amazon que vazaram no início deste ano. Relatórios anteriores afirmaram que a Amazon iria anunciar seu telefone até o final de junho e começaria a vendê-lo em setembro.