Categorias

Vídeo com gameplay de Fallout 4 aparece no Pornhub

Quando uma editora começa a tirar todos os vídeos feitos ilegalmente de um jogo… O que você faz? Posta a filmagem em um site pornô, é claro!

Uma gravação feita secretamente de gameplay de Fallout 4 foi publicada no site de vídeos adultos Pornhub, em meio a uma briga entre a equipe jurídica da Bethesda e aqueles que querem espalhar a filmagem online.

A filmagem, que foi revelada em uma exibição privada na Gamescom 2015, foi disfarçada com o título: “HIDDEN CAMERA TEASED BY BIG BUTT MAN IN TIGHTS LIVE”.

fallout-4-vazado-pornhub

O vídeo, claramente gravado secretamente, é, no entanto, de tão baixa qualidade que não revela muita coisa nova.

Trechos do vídeo mostram o novo herói do jogo derrubando uma horda de zumbis, olhando uma arma automática, acessando terminais de computador e interagindo com seu Pip-Boy.

Desde que o vídeo de sete minutos surgiu pela primeira vez, a equipe de copyright da Bethesda lançou uma operação de remoção em sites como YouTube, Vimeo e e outros de compartilhamento de arquivos.

Uma comunidade de fãs do game, determinados a espalhar a filmagem, também está compartilhando diversos links da filmagem em fóruns. Mas esteja avisado: Alguns sites, alegando que têm o vídeo para download, podem ter vírus e spyware.