Categorias

Vídeo vazado mostra detalhes sobre Moto X

De acordo com um vídeo que vazou nesse domingo (14), o próximo dispositivo do Google, o Moto X, contará com uma grande melhora em sua tecnologia de escuta, assim, solicitações de voz poderão ser atendidas sem precisar pressionar qualquer botão.

O vídeo, descoberto pelo site Ausdroid, mostra um usuário usando comandos de voz para obter informações sobre o tempo do Google Now: “Seu Moto X está pronto para ouvir e responder”, diz o representante do que parece ser a empresa canadense Rogers. Pelo que dá para ver, o novo smartphone deve seguir a linha de funcionamento do Google Glass.

Moto X terá comandos de voz
Moto X terá comandos de voz

No vídeo também pode ser visto um sistema de alerta que pisca, mostrando “atualizações ativas” quando o telefone está desligado, para notificar o usuário de quais programas têm notificações de espera. “Em vez de uma luz intermitente que realmente não lhe dizer nada”, diz o anúncio, “a informação em silêncio aparece na tela”.

Por fim, o vídeo mostra os recursos de fotos do Moto X, incluindo um novo truque que permite que o usuário toque levemente seu pulso duas vezes para acessar a câmera do telefone. Outro recurso demonstrado permitirá aos usuários tirar uma foto tocando em qualquer lugar na tela em vez de ter que apertar um botão específico de obturador.

O Moto X é o primeiro dispositivo criado pela Motorola inteiramente sob os vigilantes olhos do Google, e deve ser oficialmente anunciado até agosto. Confira o vídeo: