Categorias

Visite o escritório de “The Office” em 3D no seu navegador

A série de TV “The Office” ganhou uma inusitada homenagem: uma recriação em 3D do seu escritório que pode ser visitada agora mesmo diretamente do seu navegador, sem precisar de qualquer plugin.

A brincadeira foi desenvolvida pela empresa de soluções 3D Archilogic e recria com perfeição o cenário da série de TV encerrada há quatro anos, com cada mesa, sala, banheiro e até o espaço do café.

Usando sua tecnologia proprietária, a Archilogic permite que os fãs andem pelos corredores da ficcional empresa Dunder Mifflin em 360º de rotação. “Depois de nove temporadas, alguns de nós tinham passado tanto tempo dentro de The Office que ele se tornou incrivelmente real”, explicou a Archilogic. “Graças à existência de várias plantas da Dunder Mifflin, incluindo as originais criadas pelo designer de cenários Jeff Beck, assim como um pouco do bom velho ato de assistir as reprises, nós fomos capazes de recriar o espaço em Archilogic”, completou.

Mas a recriação é mais do que apenas um trabalho de fãs para fãs, e funciona, na verdade como uma demonstração dos serviços da empresa, que se oferece para recriar qualquer ambiente em 3D direto no navegador e traz um conjunto de ferramentas bastante práticas que permitem a edição em tempo real. O modelo do “The Office” está disponível não somente para ser visitado, mas também pode ser remodelado pelos visitantes, salvo, exportado e compartilhado com outros usuários da plataforma.