Categorias

Wargaming apresenta primeiro tanque brasileiro de World of Tanks para Xbox

A Wargaming está apresentando na Brasil Game Show 2015 o primeiro tanque com temática brasileira para o jogo World of Tanks.

O Tier VIII M41B Brazilian Bulldog, o M41B Pracinha, é um lançamento especial para Xbox One e Xbox 360 e está sendo anunciado com exclusividade para a BGS 2015. O veículo fica disponível mundialmente até dia 23 de outubro.

O nome Pracinha faz referência aos membros da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que teve participação em batalhas da Segunda Guerra Mundial, como a tomada do Monte Castello, na Itália. Esse modelo patriótico leva um emblema especial das forças de combate brasileiras: uma cobra fumante, símbolo que faz homenagem a um grito de guerra da FEB.

World of Tanks - Pracinha

World of Tanks - Pracinha 02

Com agilidade de alto nível, esse modelo com origem nos Estados Unidos vem com camuflagem personalizada e é excelente em localizar e escapar do inimigo. Mas claro, o Pracinha também leva com orgulho a bandeira do Brasil. Veja o trailer oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=at07b5yvxdM

World of Tanks e o M41B estarão disponíveis para jogadores durante a BGS. A Wargaming está empolgada em receber os usuários para jogar World of Tanks no Xbox One no estande do Xbox (D01). Serão distribuídas 1 milhão de moedas de ouro e contas premium para jogadores que se aventurarem no campo de batalha.