Categorias

William Shatner diz que foi convidado para voltar a Star Trek

William Shatner (mais conhecido como Capitão Kirk) poderia estar voltando para Star Trek. Falando na Wizard World Comic Con de Nashville, Shatner disse que recentemente recebeu uma ligação de JJ Abrams sobre um papel no terceiro filme de Star Trek.

Shatner disse que as discussões são preliminares no momento e que sua decisão iria depender do que foi feito com seu personagem, mas que ele ficaria “encantado” de voltar para a Frota Estelar.

Spock-Kirk

Na convenção, Shatner disse ainda que ficou surpreso com a ligação de Abrams, já que os dois não se falavam havia anos. O diretor já havia tentado colocar Shatner em seus filmes Star Trek antes, mas disse que o plano não deu certo porque o ator deixou “muito claro que queria que o filme se concentrasse nele”.

Abrams cedeu o controle de Star Trek 3 para o diretor estreante Roberto Orci, mas continua no projeto como produtor. Não está claro que tipo de papel foi oferecido a Shatner, mas de acordo com um relatório postado pelo site Badassdigest na semana passada, o roteiro do filme teria uma cena que reúne Shatner e Leonard Nimoy como Kirk e Spock.

Os dois não apareceram na tela juntos em seus papéis mais famosos desde 1991, em Star Trek VI: The Undiscovered Country.