Categorias

Windows 8.1 já está disponível em pré-venda nos EUA

A atualização mais recente do sistema operacional da Microsoft, o Windows 8.1, já está disponível para pré-encomendas em seu site norte-americano. Seu lançamento oficial acontecerá no dia 18 de outubro.

O Windows 8.1 está sendo vendido por US$119,99, enquanto a versão Pro está saindo por US$199,99. Se o usuário já estiver executando o Windows 8, ele terá um upgrade gratuito que será feito automaticamente no dia 17 de outubro, mas qualquer versão do sistema operacional antes dessa exigirá a compra do 8.1. Até o momento, a pré-venda ainda não está disponível no Brasil.

Atualização trará tamanhos diferentes de tiles e outras novidades
Atualização trará tamanhos diferentes de tiles e outras novidades

A gigante fez uma grande transição em seu sistema operacional quando lançou o Windows 8, e com ele vieram algumas falhas. Com isso, a empresa decidiu desenvolver sua primeira grande atualização, o 8.1, que foca nas críticas feitas pelos usuários e traz algumas mudanças, como a volta do botão Iniciar.

No final de agosto, a Microsoft oficialmente terminou o desenvolvimento da atualização e anunciou que já estava começando a enviar a versão para fabricantes de hardware.

Confira o primeiro comercial da atualização:

/