Categorias

World of Warcraft é atacado por legião de demônios em nova expansão

A Blizzard lançou hoje a sexta expansão do MMORPG World of Warcraft, trazendo de volta velhos inimigos demoníacos para o universo de Azeroth.

Batizada de “Legion”, a expansão tem a missão de injetar vigor novo no jogo, lançado há 12 anos mas que ainda lidera o mercado e possui uma verdadeira legião de jogadores.

Segundo o comunicado oficial, “Azeroth está diante da obliteração total, com o bruxo Gul’dan reunindo um exército demoníaco mais poderoso do que qualquer outro que a Horda e a Aliança já viram. Para deter a cruzada devastadora da Legião, os defensores de Azeroth devem embarcar em uma missão para desvendar os segredos míticos das Ilhas Partidas, encontrar e dominar Armas-artefato de poder lendário e convocar para a causa campeões que compartilhem do mesmo espírito”. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VNNZCuh1tjs

“Estamos empolgados para retomar um dos conflitos fundamentais de Warcraft — a guerra ininterrupta contra a Legião Ardente — e mandar os jogadores na aventura mais épica que eles já enfrentaram”, declarou Mike Morhaime, CEO e cofundador da desenvolvedora Blizzard. “Trouxemos para Legion vários recursos e conteúdos que oferecerão aos jogadores maneiras inteiramente novas de viver o World of Warcraft, incluindo uma nova classe heroica, incríveis armas-artefato que inauguram um novo caminho de progressão e mais liberdade para explorar do que nunca. Mal podemos esperar para mostrar aos jogadores tudo o que esta expansão tem a oferecer”.

A expansão Legion está disponível na Standard Edition (R$ 129,00) e também na Digital Deluxe Edition (preço sugerido de R$ 179,00), que contém muitos bônus para vários outros jogos da Blizzard. Para os jogadores brasileiros, a desenvolvedora manteve o padrão de qualidade e todo o conteúdo extra está completamente localizado em português.