WTFast
Categorias

WTFast, serviço para redução de lag em jogos online, chega ao Brasil

Se você joga algum game online, algum FPS, por exemplo, como Counter Strike, ou algum MMORPG, como Guild Wars 2, já deve ter se deparado (e até mesmo sofrido) com os problemas oriundos do lag, da latência.

Estamos aqui falando daqueles famosos e chatíssimos atrasos, “travadas”, demoras na resposta, os quais têm a ver com pings altos, que podem muitas vezes atrapalhar bastante a jogatina e até mesmo influenciar nas vitórias ou nas derrotas.

Pois bem, chegou ao Brasil, em parceria com o UOL BoaCompra, um serviço que promete reduzir bastante este problema. O WTFast estabelece uma espécie de VPN (não há aqui, entretanto, nenhum tipo de mascaramento de conexão e/ou IP) para os jogadores, com conexões diretas e otimizadas com os servidores de diversos jogos. A empresa responsável pelo serviço garante reduzir a latência em até 80%, aliás.

WTFast

O serviço é pago, vale ressaltar, e estão disponíveis planos a partir de US$ 4,49, sendo que o pagamento pode ser realizado através de boleto bancário, cartão de crédito, depósito e Créditos Gold do BoaCompra. Existe também uma modalidade trial, vale ressaltar, onde o jogador pode testar o WTFast durante 14 (quatorze) dias.

O serviço funciona com mais de 800 jogos, tais como, por exemplo, Counter Strike: Global Offensive, Overwatch, League of Legends, Dota 2, World of Tanks, World of Warcraft e Tera.