Categorias

Xbox France lança Xbox One “desenhado por Tony Stark”

O que os super-heróis fazem em seus momentos de folga, quando não estão salvando o mundo? Segundo a Xbox France, Tony Stark se diverte jogando com sua própria versão do Xbox One.

A filial francesa da divisão de jogos eletrônicos da Microsoft produziu uma edição especial limitada do console, “assinada” pelas Indústrias Stark em ação promocional para o filme Capitão América: Guerra Civil.

De acordo com o anúncio feito no Facebook, “as Indústrias Stark e a Xbox France tem a honra de apresentar a você um console Xbox One desenhado por Tony Stark! Curta e comente nessa postagem para tentar ganhar esse objeto único”. A promoção é limitada para os franceses, então não adianta correr para tentar participar… Mas, confira o vídeo e se imagine jogando com um desses:

Aparentemente, essa versão turbinada do Xbox One não conta com sua própria Inteligência Artificial e tampouco será comercializada em lojas. A edição limitadíssima parece ter sido criada exclusivamente para distribuição na França e não há qualquer sinal de que a divisão francesa do Xbox tenha planos de lançar uma edição para os fãs do Capitão América.

O filme Capitão América: Guerra Civil estreia hoje nos cinemas brasileiros e traz uma violenta batalha entre o primeiro vingador e seus aliados contra o Homem de Ferro e outro grupo de heróis. A produção também marca a chegada do Homem-Aranha no Universo Marvel cinematográfico, após um acordo entre os estúdios Marvel e a Sony, detentora dos direitos para cinema do herói aracnídeo. Confira o trailer definitivo do filme… e escolha seu lado!