Categorias

Xbox One já tem pré-venda no Brasil

Lançamento mundial acontece em novembro de 2013

O novo, e controverso, console da Microsoft já pode ser encomendado no Brasil. A pré-venda do Xbox One começou nessa quarta-feira (26) e conta com alguns títulos exclusivos de peso, como Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome e TitanFall. O videogame custará R$ 2.199 e seu lançamento oficial está previsto para novembro.

Os primeiros a comprar o console receberam um pacote que conta com o novo Kinect, um disco rígido de 500GB e Blu-ray player. Além de um controle, um código de resgate para desbloquear a conquista de lançamento (Day One Achivement) e uma embalagem diferente. Os jogos e a assinatura da Xbox Live Gold poderão ser adquiridos separadamente.

O Xbox One conta com parceiros como FNAC, Casas Bahia, Submarino e Saraiva. Para garantir o seu pacote especial de estreia, consumidores devem acessar o site do console e clicar em “Reserve o seu”. 

O Xbox One vem sendo alvo de diversas críticas nos últimos meses por algumas restrições impostas pela Microsoft, como trava regional e obrigatoriedade de conexão diária à Internet. Com a grande rejeição, a empresa mudou de ideia e removeu as restrições após a E3 2013.