Categorias

Zumbis nazistas retornam em Call of Duty: WWII

Não é surpresa nenhuma que os mortos-vivos estarão presentes em Call of Duty: WIII, mas, até agora, a produtora Activision estava mantendo suspense sobre como as criaturas iriam aparecer na Segunda Guerra Mundial.

Nessa quinta-feira, o modo batizado de “Nazi Zombies” foi revelado com todos os seus detalhes escabrosos, um trailer repulsivo e a escalação de atores que participarão da campanha.

Como também já é tradição na franquia, a Activision chamou um elenco de peso para o novo capítulo da saga dos mortos-vivos: David Tennant (que já foi o Doutor Who, na série de TV homônima), Elodie Yung (que interpretou Elektra no seriado da Netflix do Demolidor), Katheryn Winnick (da série Vikings), a lenda viva do cinema de horror Udo Kier e Ving Rhames (mais conhecido por seus trabalhos nos filmes da série Missão Impossível). Juntos eles darão a voz e a aparência para os personagens que vão encarar a horda de zumbis. Confira o trailer:

“Nazi Zombies” tem uma tradição a respeitar, uma saga que vem sendo contada ao longo de diversos títulos da série Call of Duty. “Há uma incrível quantidade de mitologia e história pregressa em cuja fonte nosso time bebeu durante o desenvolvimento”, revelou Glen Schofield, o diretor da desenvolvedora Sledgehammer, responsável pelo jogo.

Mas os jogadores não devem esperar mais do mesmo nesse novo capítulo: “esse é algo como nunca visto antes, nós estamos levando os jogadores para lugares muito sinistros e sombrios em Nazi Zombies. Vai ser um Inferno de uma experiência de horror”, garante Schofield.

Call of Duty: WWII é uma guinada na franquia, que se afastou da Segunda Guerra Mundial e suas batalhas desde Call of Duty: World at War, de nove anos atrás. O novo FPS será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 3 de Novembro deste ano.