Categorias

CES 2013 reúne mais de 3 mil empresas de 150 países

CES 2013 ocorrerá entre os dia 8 e 11 de janeiro

A CES (Consumer Electronics Show) é uma feira anual realizada nos Estados Unidos e reúne as principais apostas do mercado de tecnologia. A edição desse ano conta com mais de 3 mil empresas de 150 países, incluindo grandes nomes como Microsoft, Samsung e Sony.

Para 2013, o evento parece guardar uma série de novidades nos mais diversos segmentos da tecnologia, incluindo smartphones, games e câmeras. 

O mercado dos smartphones é sempre um grande foco na CES, com muitos consumidores aproveitando o momento para escolher seus próximos aparelhos. Com isso em mente, algumas empresas vão para o evento especialmente para mostrar suas maiores novidades. 

Já no setor de Tablets, a feira não deve trazer tantas mudanças: a Samsung já revelou seus mais recentes projetos e a Apple não participa da

conferência, assim as atenções devem ser voltadas para a Sony, Asus e empresas de menor porte. 

Quem visitar a CES deve esperar também televisões com telas UltraHD, novos modelos de câmeras digitais com Android e novidades para os games portáteis, como o Shield da Nvidia. O evento acontecerá em Las Vegas entre os dias 8 e 11 desse mês.