Crie seu próprio GIF animado com as luzes de “Stranger Things”
A Netflix mandou muito bem outra vez. “Stranger Things” é outra produção própria da gigante que está fazendo um sucesso estrondoso.
Ambientada na década de 80, “Stranger Things” conta com nomes de peso no elenco, como David Harbour e Winona Ryder, por exemplo, e mistura elementos de suspense e ficção científica.
A série também conta com uma grande quantidade de referências a elementos culturais da saudosa época, bem como a obras de Stephen King e Steven Spielberg, por exemplo.
Aliás, algo que deve ter saltado aos seus olhos (você já assistiu a algum episódio da primeira temporada, já disponível na íntegra no site de streaming, certo?), é a mensagem com luzes na casa de Joyce Byers (Winona Ryder), a qual até mesmo lembra um pouco aqueles “velhos” tabuleiros Ouija.
E a Netflix, que não é boba nem nada, aproveitou a deixa e lançou uma ferramenta/website que permite que qualquer pessoa crie sua própria mensagem luminosa no estilo “Stranger Things”.
No site “StrangerGif“, qualquer pessoa pode criar sua própria mensagem com luzes e compartilhá-la com o mundo, através do Facebook ou do Twitter. Também é possível baixar o GIF animado, sem problemas.
O GIF animado pode ser pré-visualizado logo após a criação, vale ressaltar, sendo também importante lembrar que existe um limite de caracteres para cada mensagem (20).
Obs: caracteres especiais, letras e acentuação não são aceitos.
De qualquer forma, trata-se de (mais) uma bela sacada da Netflix. Aliás, você já viu o novo comercial de “Stranger Things”, com a Xuxa (“Xuxa e o baixinho que sumiu”)?
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário