Categorias

Google Marketing – O Guia Definitivo de Marketing Digital [livro]


Editora: Novatec
Autor: Conrado Adolpho Vaz
ISBN: 9788575221617
Lançamento: 2008
Páginas: 480

Encontre o melhor preço no Buscapé

Descubra o melhor preço de Google Marketing - O Guia Definitivo de Marketing Digital [livro] no Buscapé

Resenha

Se o seu trabalho é com marketing e é imprescindível que entenda profundamente as mudanças pelas quais o mercado brasileiro de internet e o consumidor estão passando, este livro é para você.

Conrado Adolpho compartilha, neste livro, o fruto do seu trabalho de pesquisa prática e teórica ao longo dos últimos cinco anos sobre como a internet está mudando a rotina de marketing das empresas.

O autor, consultor de internet e publicitário especializado em mídias interativas, mostra o conhecimento adquirido do ponto de vista do marketing de maneira acessível e objetiva.

O livro trata de assuntos como propaganda georreferenciada, publicidade em blogs, como e por que ficar na primeira página do Google, como usar a web 2.0 como forma de se relacionar com o seu público-alvo, como planejar e desenvolver uma campanha de Marketing Viral eficiente, como mensurar o ROI de ações de marketing digital e outros assuntos de extrema importância para quem quer dominar e conquistar market-share neste novo mundo digital.