Editora: Novatec
Autor: Darren Barefoot, Julie Szabo
ISBN: 9788575222225
Lançamento: 2010
Páginas: 296
Encontre o melhor preço no Buscapé
Resenha
Finalmente! Aqui está o livro que você deveria comprar para seus amigos que estão por fora (você talvez aprenda algo também) Seth Godin, autor de Tribes
As regras de marketing mudaram. Profissionais experientes de marketing sabem que devem interagir diretamente com indivíduos na Web, e empresas inteligentes sabem que os clientes podem se tornar amigos com benefícios. O Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra a você como entrar no jogo do marketing on-line. Um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real, o Manual de Marketing em Mídias Sociais mostra como você pode aumentar a visibilidade on-line e o tráfego Web da sua empresa e conquistar formadores de opinião on-line.
O Manual de Marketing em Mídias Sociais explica como:
Conectar-se a clientes em potencial e juntar-se às suas conversas
Transformar seu website para apoiar suas campanhas de marketing em mídias sociais
Promover seus produtos ou marcas e gerenciar as mais difíceis crises on-line
Acompanhar campanhas de marketing, monitorar discussões e medir os resultados
Com vídeos virais atingindo milhões de visualizações e especialistas em Twitter influenciando milhares dos seus amigos, o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas de cada mercadólogo. Os autores especialistas do Manual de Marketing em Mídias Sociais guiam você pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados reais podem estar a apenas alguns cliques de distância.