Categorias

Acompanhe a Brasil Game Show ao vivo

Hoje, dia 08/10, começa a Brasil Game Show 2015, e como vocês já devem saber ela é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Infelizmente nem todos têm o prazer de poder participar “ao vivo e a cores” do evento, mas todos os apaixonados por games, gostam ao menos de ver um pouquinho do que está acontecendo por lá.

Nós do Código Fonte iremos fazer a cobertura e trazer as maiores novidades da feira. Mas acabamos de descobrir que vocês também poderão assistir tudo ao vivo pela web!

A Azubu, que é uma plataforma de streaming de vídeo com foco nos e-Sports, e BGS anunciaram uma parceria para entregar uma completa cobertura da BGS aos fãs de games de todo o mundo.

Azubu e BGS

“O Brasil é um país muito importante para nós”, afirma Charles Bathel, diretor de comunidade no Azubu. “Firmar uma parceria com a Brasil Game Show é um grande passo para desenvolver nossa presença na região e, com isso, interagir de maneira próxima com nossos fãs brasileiros e com o talento típico do povo local. Estamos muito empolgados por trabalhar com a equipe da BGS e poder dar início a uma emocionante e engajadora experiência tanto para os presentes no evento quanto quem irá assistir em sua casa”.

Serão transmitidas todas as atividades da BGS a partir do estande da Azubu, além da Brasil Game Cup e do torneio de DotA 2, que reunirá oito times do Brasil, Peru e Argentina.

“O Azubu já mostrou que é uma plataforma de streaming de games e uma comunidade de qualidade e sua dedicação à audiência brasileira chamou nossa atenção”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Estamos empolgados com essa parceria para o evento, para ver como os fãs irão reagir às atividades com personalidades do mundo do games e para continuar a oferecer experiências únicas em parceria para os próximos eventos”.

E se você já está de mochila pronta para partir para a BGS, no estande da Azubu ainda poderá ver os mais importantes streamers brasileiros, como BRKsEDU, Colono, Hayashii, FunkyBlackCat, Patife, ziGueira, Adolfz e MiticoJovem. Eles participarão de encontros, darão autógrafos, jogarão com seus fãs e realizarão entrevistas.

Mas pra quem vai ficar em casa, aí vão os links para acompanhar tudo bem de pertinho:

Azubu.tv/azubu e Azubu.tv/BrasilGameCup

Nos vemos na BGS 2015!