Categorias

Activision e Bungie anunciam data de início do beta de Destiny

A Activision e a Bungie anunciaram a data de início da fase beta de Destiny, um dos jogos mais aguardados de 2014. Vale lembrar que para obter acesso à versão beta do jogo e, consequentemente, participar dos testes, é necessário adquirir o jogo durante o período de pré-venda, em um revendedor autorizado.

Destiny será lançado em 09 de Setembro de 2014, para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. No shooter, o qual contará com um mundo aberto gigantesco, os jogadores assumirão o papel de guardiães da última cidade da Terra. Nele, haverá bastante espaço para exploração, além de uma quantidade enorme de oportunidades para interações sociais e jogos cooperativos e competitivos. Tudo isto, vale lembrar, será totalmente interligado.

1st Person Screenshot

Enquanto nos preparamos para lançar nosso primeiro beta em várias plataformas de consoles em todo o mundo, estamos entusiasmados e ansiosos para abrir as portas. Já adoramos jogar Destiny, e com a sua ajuda estaremos prontos para nosso lançamento em Setembro“, disse Harold Ryan, presidente da Bungie.

Abaixo você pode conferir as datas de início e as plataformas:

  • Playstation 3 e Playstation 4: 17 de Julho, às 10:00am PDT (14:00 hrs – horário de Brasília);
  • Xbox 360 e Xbox One: 23 de julho, às 10:00am PDT (14:00 hrs – horário de Brasília);

Vale lembrar que os servidores permanecerão desligados entre os dias 21 a 22 de Julho, para manutenção. Após o término da manutenção, eles permanecerão online e o beta continuará, para todos os participantes, até as 11:59pm PDT do dia 27 de Julho (03:59 do dia 28 de Julho – horário de Brasília).

Um novo trailer de Destiny (muito bonito, por sinal) também foi divulgado. Veja abaixo: