Amazon Wishlist
Categorias

Adicione produtos à sua lista de desejos na Amazon pelo Twitter

A Amazon lançou um novo recurso que permite que os compradores adicionem produtos à suas listas de desejos (wishlist) através do Twitter. Com um simples tweet. Usando a hashtag #AmazonWishList , o procedimento é rápido e simples.

Antes, porém, é preciso que os usuários acessem seus perfis junto à gigante do varejo online e conectem suas contas do Twitter, através da opção “configurações sociais” (social settings).

Feito isto, basta acompanhar o Twitter da Amazon e responder qualquer mensagem contendo uma oferta, por exemplo, com a hashtag #AmazonWishList . O tweet em questão deve obrigatoriamente conter um link para um produto à venda na loja, e este será automaticamente adicionado às wishlists.

Amazon WishlistO Twitter é uma rede social rápida, dinâmica, que permite a comunicação com poucas palavras. Responder a um tweet da Amazon e ter um produto adicionado à lista de desejos é algo que leva pouquíssimos segundos.

E com o enorme poder e alcance que as redes sociais possuem hoje em dia, não é difícil imaginarmos que a Amazon muito provavelmente obterá resultados bastante positivos através do novo recurso.