AMD - Logotipo
Categorias

AMD está dando games grátis para proprietários de seus produtos

Quem não gosta de ganhar bons games? De graça? Na faixa? Pois bem, a AMD está com uma promoção muito bacana no ar. Através dela, proprietários de processadores e placas de vídeo da fabricante podem ganhar alguns títulos muito bons (limitado a 1 jogo por pessoa).

As regras são bastante simples. É preciso possuir um dos produtos listados na página da promoção e então criar uma conta junto à empresa (ou então realizar login). A seguir, é preciso baixar a ferramenta de detecção de hardware, executá-la e seguir todos os procedimentos descritos em tela, finalizando com a escolha do game gratuito.

AMD - Logotipo

Dentre os jogos que a AMD está oferecendo gratuitamente, encontram-se Far Cry 3, Far Cry 3 Blood Dragon, Napoleon – Total War, Saints Row IV, Sid Meier’s Beyond Earth e LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

A lista de placas de vídeo e processadores que garantem o direito à oferta pode ser acessada através do link “Eligible AMD Products + Sellers”, na própria página da promoção.

Vale ressaltar que, aparentemente, não é possível escolher o título. A escolha é realizada pela própria AMD, através do aplicativo de detecção e com base no hardware instalado. Ou seja, é preciso realmente passar pelo processo de detecção de hardware.

De qualquer forma, um game na faixa nunca é demais, não é?