Kingston - HyperX
Categorias

Aos entusiastas de hardware: Kingston e HyperX preparam ofertas para a Black Friday

A Kingston e a HyperX estão preparando uma série de ofertas especiais para esta Black Friday. Ainda não foram divulgados quais produtos farão parte da promoção, mas vale ressaltar que os preços especiais serão divulgados através das páginas da Kingston Brasil e da HyperX Brasil no Facebook, a partir do primeiro minuto do dia 28 de Novembro (amanhã).

A promoção durará 24 horas, e os produtos de alta performance serão vendidos nas lojas KabuM! e MegaMamute. Os descontos chegarão a 40%, e se você está em busca de memórias RAM, pendrives, SSDs e headsets de qualidade, fique de olho.

Kingston - HyperXPodemos até supor que itens como o pendrive HyperX FURY e as memórias Savage (quem sabe até o SSDNow V310) sejam vendidos com ótimos descontos, mas vale sempre ficar de olho em todos os produtos fabricados pela Kingston e pela HyperX (na verdade uma divisão da Kingston focada em produtos de alta performance).

SSDs de diversos tipos e tamanhos, cartões de memória, pendrives criptografados, etc. A linha de produtos é bem interessante, e alguns dos itens são vendidos no varejo por preços bem altos.

Portanto, se você está pensando em dar uma melhorada na sua configuração, pretende realizar algum overclock, ou até mesmo está montando uma nova máquina e quer peças de alta qualidade e performance, não deixe de acompanhar.

Aliás, falando em Black Friday, se você gosta de games, não deixe de dar uma olhada na Black Friday da Blizzard.