ArtRage para iPhone
Categorias

Aplicativo gráfico ArtRage sai de graça para iPhone durante a Comic-Con San Diego

Em comemoração à Comic-Con San Diego, evento que acontecerá durante os dias 24 a 27 de Julho, e também para celebrar o lançamento próximo do ArtRage 4.5, a versão para iPhone do aplicativo gráfico, que normalmente custa US$ 1,99, está saindo de graça.

A gratuidade vai até o último dia do evento, ou seja, 27 de Julho. E você já sabe: baixando durante este período, a app é sua para sempre. O ArtRage é um aplicativo muito interessante. Ele permite que o usuário simule pintura e desenhos feitos à mão, e também trabalha com layers, como a maioria dos softwares gráficos.

Fotografias também podem ser nele importadas, e o usuário pode adicionar uma série de efeitos bacanas (o resultado pode até mesmo se parecer com uma pintura a óleo). O ArtRage conta com vários pinceis, pode simular lápis, canetas, e várias outras ferramentas, e também possui uma interface bastante amigável. Também existem versões do aplicativo para Windows, Mac e iPad, vale lembrar.

ArtRage para iPhone

Se você possui um iPhone, não deixe de dar uma olhada, lembrando que o download possui cerca de 11MB. Mas não perca muito tempo, pois após o próximo dia 27 a app volta a custar US$ 1,99.

Clique aqui para baixar o ArtRage para iPhone